Inscrição no III Desafio No Brain No Gain fica disponível até 23 de maio

Estão abertas as inscrições para o III Desafio No Brain No Gain, que faz parte da V Semana de Ciências e Tecnologia. Os interessados tem até o dia 23 de maio para montar uma equipe e submeter o formulário.
No Brain no Gain é um desafio de conhecimento com o objetivo de compartilhar, interagir e medir aprendizado nas áreas básicas das engenharias. Consiste em uma disputa de conhecimento dividida em três etapas: a primeira seleciona 10 equipes para a segunda fase e que posteriormente seleciona quatro equipes para a fase final.

Cada grupo precisa ser compostos por no mínimo três e no máximo cinco estudantes do Bacharelado em Ciências e Tecnologia (BCT), que devem estar devidamente matriculados no semestre corrente e podem ser de diferentes períodos.

O edital do evento pode ser acessado neste endereço eletrônico: Desafio No Brain No Gain

O Desafio é organizado pelos bolsistas do programa de Tutoria, pelas Assessorias Acadêmica e Pedagógica e com auxílio dos Docentes da Escola de Ciências e Tecnologia. A divulgação das equipes será realizada no dia 24 de maio e no dia 26, será feito o credenciamento no auditório F.

A equipe vencedora receberá um prêmio surpresa. O segundo e o terceiro lugares ganharão brindes.