Arte e Ciências de mãos dadas na VSC&T

A Arte também marcará presença na V Semana de Ciência e Tecnologia. A Profa. Luciana Lopes Lucena – que está organizando a parte cultural da semana, publicou hoje (19) em sua página pessoal do Facebook, um convite aos alunos da ECT. Trata-se de uma convocação aos estudantes que gostam de música, canto, e poesia a contribuírem apresentando seus talentos na semana. Para participar, basta ir no inbox do perfil da professora ou demonstrar interesse pelo e-mail <lllucena@yahoo.com.br>. Uma seleção já está sendo organizada, e o objetivo é trazer momentos poéticos e musicais para presentear a VSC&T com leveza e descontração.

A semana de Ciências e Tecnologia ocorre desde 2012. Este ano, acontecerá nos dias 29,30 e 31 de maio na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O evento contará com comunicações orais e apresentação de pôsteres, além de palestras, mesas redondas, oficinas, mini cursos e visitas técnicas. Os responsáveis pela organização da quinta edição são Kaline Melo, coordenadora do Bacharelado em Ciências e Tecnologia, Douglas do Nascimento, diretor da ECT; José Josemar, vice-diretor da ECT e Jossana Ferreira, assessora acadêmica.