Orientações para as apresentações de trabalhos e cronograma da V SC&T são divulgados

Na próxima segunda-feira, 29, começa a maratona de palestras, apresentações de trabalhos, minicursos e outras atividades que farão parte da V Semana de Ciências e Tecnologia, na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Em contagem regressiva, destacamos alguns eventos que já estão com informações atualizadas nos três dias para você montar sua programação:

Segunda- feira, 29 de maio
Palestra de Abertura

Sessões Orais I a VIII

Minicurso I

Terça-feira, 30 de maio

Palestra II

Sessões Orais IX a XVI

Quarta-feira, 31 de maio

Palestra III

Sessões Orais XVII a XXIV

Encerramento

Ao longo da semana, mais informações serão inseridas. Confira a lista completa na aba de programação, no site.

Para aqueles que irão apresentar trabalhos, foram liberadas orientações, bem como uma sugestão de template.

Não recorda o número do seu trabalho? Veja aqui.