Equipe “Os Laureados” é a vencedora do III Desafio No Brain, No Gain

A equipe “Os Laureados” é a vencedora do Desafio No Brain, No Gain desse ano, que aconteceu nesta tarde de quarta-feira (31), no auditório F da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
O grupo formado pelos discentes Silas Lopes, Nathalia Dayanne Cruz Oliveira, Tercilio Fernandes Xavier Filho, Thairo Matheus Trindade de Souza e Lázaro Henrique Sales de Araújo além de ganharem a competição, receberam o prêmio de um fim de semana na praia de Pirangi, oferecido pela direção da ECT. Participaram também as equipes: Wildcats (2º lugar), Presidência (3º lugar) e Team Fluxo (4º lugar).

Douglas do Nascimento, diretor da ECT (à esquerda) e os membros da equipe vencedora “Os Laureados”

Todas as equipes que participaram do desafio
Organizadores do evento e participantes